Top 10 Livros

13.07.2020

  • Como organizar sua vida financeira (Gustavo Cerbasi)

    Livro PERFEITO para você organizar sua vida financeira. O livro apresenta passo a passo e dicas para você tomar decisões mais conscientes sobre seu dinheiro e situações que precisam ser melhoradas na sua vida financeira. Também começa fazendo um diagnóstico da sua atual condição financeira, e ao longo do livro você consegue absorver os melhores ensinamentos sobre sua realidade atual.

  • Adeus aposentadoria (Gustavo Cebrasi)

    Como estamos vivendo com a maior qualidade de vida, a renda de uma aposentadoria não é mais suficiente. Ele nos dá dicas de como escolher planos de aposentadoria e comenta sobre várias alternativas para nos prepararmos para essa fase. Fica ligado!

  • Me poupe!: 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso (Nathalia Arcuri)

    Esse livro apresenta 10 passos simples para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso. Também dá um caminho de como é onde você pode investir, mas apesar de tudo cada pessoa precisa ter um objetivo e estabelecer prioridades. Quer mais?!

  • A Mente acima do dinheiro: o impacto das emoções em sua vida financeira (Robert B. Cialdini)

    O livro é dividido em três partes para melhorar seu aprendizado, associando o emocional a finanças. Eles afirmam que as doze disfunções financeiras mais comuns como infidelidade financeira compulsão por compras ou dificuldade em poupar tem solução. Ainda ensinam a identificar e descobrir as causas para sua dificuldade financeira. Esse livro vai te ajudar a ter uma vida financeira saudável.

  • O futuro é... viajar, malhar, estudar, namorar e INVESTIR (Mara Luquet)

    É um bom guia sobre as principais dúvidas que os investidores iniciantes encontro ao darem os primeiros passos no mundo das operações financeiras. A autora responde as principais perguntas sobre finanças da atualidade e também expõe a necessidade de investimento a longo prazo.

  • Guia Suno Small caps: investindo em empresas com maiores potenciais da bolsa (Tiago Reis e Rodrigo Wainberg)

    O tema pode ser mais avançado, este é um livro para um público mais familiarizado com o investimento em ações. A diferença entre elas pode ser sutil e exige um olhar apurado e dedicação da parte do investidor. Investir em Small Caps, é uma tarefa solitária e desafiadora. Por isso, é preciso olhar para horizontes mais longos de investimento e ter uma noção muito boa de porque você está comprando ações que ninguém mais está observando.

  • Em busca do tesouro direto, um guia para investir em títulos públicos (Samy Dana e Miguel Longuini)

    Esse livro reúne os artigos publicados, com o objetivo de oferecer uma obra completa sobre este investimento. Os autores explicam as características de cada um dos títulos públicos, abordando desde a teoria até os cálculos mais complexos, ajudando a disseminar a educação financeira no País.

  • Faça fortuna com ações, antes que seja tarde (Décio Bazin)

    O livro traz ao longo de histórias a jornada de Bazin, (um dos pioneiros do Brasil em mercado de ações) um investidor que aprendeu na pratica a ganhar dinheiro em ações. Ele oferece um roteiro simples é claro de como operar com lucro.

  • Fora da curva: os segredos dos grandes investidores do Brasil e o que você pode aprender com eles (Pierre Morreau)

    O livro traz a história dos maiores investidos no Brasil, cada um conta um pouco da sua história e como chegou onde ele está, e ao longo do livro reúne dicas e valiosas lições sobre negócios. Impossível não querer ler!

  • Fora da curva 2: mais investidores incríveis revelam seus segredos e você pode aprender com eles (Florian Bartunek)

    Esse livro apresenta treze grandes nomes do mercado financeiro, a história de cada um é diferente, mas mostra coisas em comum. A história é em primeira pessoa, falando sobre sua carreia, como eles tomaram várias decisões e como eles lidaram com alguns fracassos, e mesmo assim superaram.